Aposte no Novo!

Editora Burn Books

Sobre Nós

Nossa História

A Burn Books é uma editora inovadora que vai além das expectativas. Conta com uma equipe jovem e antenada nas últimas novidades e tendências.

Busca sempre o zelo e cuidado com autor e leitor, trazendo para ambos uma experiencia totalmente diferente, sempre aproximando seus dois lados.

Para que a experiencia do leitor seja sempre prazerosa e divertida, buscamos projetos com transmídia, para que assim, o leitor possa estar sempre imerso na leitura de forma exclusiva e única.

Como trabalhamos

Buscamos escritores que curtam a inovação e queiram trabalhar de forma divertida e única, para que possamos apresentar projetos especiais e únicos para o mercado.

Projetos inovadores
Obras Especiais
Seleção de projetos exclusivos
Transcendendo o meio literário
Sair do papel é normal
Novidades tecnológicas

A Burn Books está recebendo material original?

A Editora Burn Books está aberta a receber originais de autores nas áreas de ficção e não ficção. Saia mais clicando aqui.

Como faço para ser parceiro?

Fique de olho em nossas redes, pois quando tivermos previsão para a nova seleção de parceiros iremos avisar!

Como faço para trabalhar com vocês?

Por gentileza, envie os seu CV para contato@burnbooks.com.br. Havendo oportunidade, entraremos em contato, combinado?

Somos uma escola e gostaríamos de adotar um dos livros da Burn Books, o que devemos fazer?

Para saber como conseguir exemplares para apreciação dos professores ou adotar um livro nosso na sua escola, por gentileza, envie um e-mail para contato@burnbooks.com.br com o máximo de informações possíveis sobre a instituição, a pessoa responsável e o projeto.

Conheça nossa Equipe

Guilherme Cepeda
Editor Chefe
Guilherme Cepeda é blogueiro, podcaster e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre.
Larissa Azevedo
Editora Chefe
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura.